Como fotografar em casa

Olá pessoal, tudo bem? Hoje o assunto é sobre fotos, mais especificamente algumas dicas de como fotografar em casa.

O nosso posicionamento digital é muito importante, então automaticamente é necessário  manter as conexões digitais, mas no momento que estamos vivendo, as vezes ficamos sem ideias e queremos nos reinventar dentro de casa. Então hoje te ajudaremos com isso, traremos dicas para conseguir aquelas fotos lindas do Instagram. Vamos lá!

Luz natural

Não se baseie nas blogueiras, não é todo mundo que consegue ter um equipamento de luz profissional, então não se cobre por isso. Quando abrimos o Instagram nos deparamos com inúmeras postagens com a famosa ring light. Mas será que você precisa mesmo investir em algo assim? Se você trabalha com maquiagem, instagram ou algo do gênero, vale a pena, mas se for para algumas fotos pontuais, precisamos te contar um segredo!

A boa notícia é que a luz natural continua sendo a melhor opção, ela ressalta a beleza, principalmente se for a Golden Hour, que  significa a hora dourada, na qual deixa a foto saturada com glow na medida certa. Basta você se posicionar em frente à uma porta ou janela, e deixar a luz fazer o seu trabalho!

Foto com livro 

A segunda dica é uma foto mais descontraída para você mostrar um pouquinho de quem é. Pegue seu livro preferido, use uma manta ou coberta e crie um cenário super aconchegante para fotografar o seu hábito de leitura, você também pode utilizar uma xícara de café!

Foto no espelho

Nós sabemos que o clássico continua sendo a foto do espelho, mas por que não tentar mudar um pouco esse estilo fotográfico? É bacana tentar novas poses e ângulos. Se você é realmente apaixonada por fotos no espelho, seria interessante investir em uma moldura diferente para deixar as suas fotos muito mais atraentes. Uma dica extra é não esquecer de limpar o espelho, viu? Hahaha. Espelho sujo não dá!

Foto de produto

A última dica é para quem deseja fotografar algum produto favorito e compartilhar nas redes sociais. Às vezes bloqueamos a criatividade pensando que fotos perfeitas precisam de uma super produção, e não é verdade. Para criar um mini estúdio é necessário somente ter papel EVA, nele você encontra diferentes cores e texturas, só dobrá-lo e pronto a suas fotos ficam diferentes e muito simples de realizar. Uma dica Bônus é utilizar o flash de celular para auxiliar na iluminação.

E aí gostaram das dicas de hoje? Espero que coloquem em prática e compartilhem todo resultado com a gente. Quer saber onde encontrar os produtos desta postagem? A case você contra aqui, e a carteira aqui. Um Beijo 🙂

FRETE GRÁTIS PARA COMPRA ACIMA DE R$250,00 (RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO)

Juanita Jo Brasil
Shopping Cart
Rolar para cima