Destinos incríveis perto de São Paulo

Olá pessoal, tudo bem? Bora para mais um post semanal, do jeitinho que vocês gostam, repleto de dicas! 

 Durante esse período de quarentena, a maioria das pessoas estão ansiosas para viajar. Realmente, faz diferença para nossa saúde mental conhecer novos lugares e ter novas experiências, porque em novos ambientes nosso cérebro trabalha explorando algo novo e faz com que o nosso corpo também fique em movimento.

Em breve iremos voltar ao normal e poderemos curtir tranquilamente. Recomendamos que você salve essas dicas e deixe para viajar assim quando tudo estiver normalizado, então aproveita e anota aí!

Hoje iremos focar em destinos perto de São Paulo, lugares que são perfeitos para um final de semana em família ou com os amigos.

Holambra:

A primeira opção é Holambra, uma cidade muito charmosa e conhecida pelos seus campos de flores. Mas a cidade oferece muito mais do que isso,pois é repleta de pontos turísticos incríveis para fotografar e também é repleta de artesanato local. 

Seu destaque vai para a culinária alemã, sendo uma ótima opção para conhecer e experimentar novos pratos e sair do óbvio.

Como pontuamos anteriormente, o clássico é a visita ao campo de flores. Mas um aviso: Cada estação tem flores diferentes, muitas pessoas vão para fotografar com os girassóis mas não é todo ano que eles estão disponíveis,

Dica bônus: Se você não quer gastar muito, uma sugestão é se acomodar em cidades vizinhas em média 20 minutos de distância. O custo benefício é muito melhor.

Como essa cidade é super colorida e vibrante, nós separamos uma proposta de look nessa vibe camponesa!

Essa composição é indicada para conhecer os campos de flores, sabemos que a maioria das mulheres adora fazer ensaio fotográfico por lá, sendo assim a ocasião pede por um  vestido fluido e com uma estampa bem alegre. Optamos por essa bolsa Zaniah pink que é super radiante, se conectando com todo ambiente colorido ao seu redor. 

A bolsa dispõe de duas alças e você pode escolher entre a alça alongada ou mais curtinha, outro benefício é o material nylon que é bem fácil de limpar, e também é super maleável para te acompanhar nos passeios.

Campos do Jordão:

Todo inverno Campos do Jordão enche sua capacidade de visitantes, isso porque tem uma arquitetura holandesa característica e as temperaturas são bem baixas por lá. Uma ótima oportunidade para tirar seus casacos do armário.

Campos do Jordão costuma ter as tarifas bem altas perto do inverno, então é melhor se programar. A gastronomia em si é banhada de fondue e vinho, tem uma ótima variedade de restaurantes para escolher.

Já a parte do lazer fica por conta de centenas de lojinhas, que as mulheres amam!

Também conta com seu cartão postal, o teleférico. Quando você chega ao topo pode desfrutar de uma vista linda no mirante e um museu gratuito cheio de cenários especiais.

Perto do teleférico também tem um pedalinho, um passeio no lago bem romântico!

Para essa ocasião escolhemos um look que está em alta entre os jovens. é composto por uma calça Wide Leg, com modelagem mais larga. uma camisa xadrez atoalhada, bota tratorada e claro que o destaque vai para a pochete, que deixa o look muito mais prático. Em Campos do Jordão para conhecer o centro tudo deve ser feito a pé, sendo assim, o seu conforto é muito importante. A pochete deixa seu look estiloso e dentro a cartela de cores.

São Roque:

São Roque é uma cidade bem parecida com a proposta de Campos do Jordão, porém mais acessível e os locais são distantes um do outro.

O carro chefe da cidade é a rota do vinho onde você encontra diversas vinícolas para conhecer, nesta rota há inúmeros restaurantes com culinárias variadas para visitar com sua família.

Uma curiosidade legal é que no caminho você encontra diversos antiquários com itens valiosos e nostálgicos, uma experiência completa.

Para o look escolhemos esse vestido na cor verde militar, que combina muito com o inverno, o vestido tem uma modelagem bem soltinha, perfeito para o passeio. Caso prefira você também pode acrescentar uma meia fina.

Nos pés essa bota é uma ótima alternativa pois protege do frio mas proporciona o estilo  conforto necessário. A bolsa tiracolo Eris fica na mesma cartela do vestido, com um ar sofisticado para combinar com as degustações de vinho que são comuns em São Roque.

Ufa.Quantos passeios legais, né? Já anota na sua agenda e se programe para uma viagem especial! Juanita Jo acompanha você em todas ocasiões!

Um beijo e até a próxima 🙂

FRETE GRÁTIS PARA COMPRA ACIMA DE R$250,00 (RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO)

Juanita Jo Brasil
Shopping Cart
Rolar para cima