Trend do momento: Mini Bag

Olá pessoal, tudo bem por aí? Porque aqui está tudo ótimo, porque hoje é dia de post novo no blog e o tema da vez é Mini bag, você já conhece essa tendência?

A moda é cíclica, algumas peças específicas voltam em determinados períodos, claro que mais repaginados. Os estilistas lançam tendências inspiradas em determinadas épocas e acrescentam um toque contemporâneo para fazer sentido para os dias de hoje.

Com as mini bolsas não foi diferente, em meados dos anos 20 elas apareciam com uma funcionalidade bem diferente da que usamos atualmente, as mulheres utilizavam como porta moedas, e com o passar dos anos esse formato de bolsa foi aparecendo de momentos na moda. 

Depois de um tempo adormecida, a trend enfim voltou graças à Jacquemus, uma grife Francesa, e isso ocorreu em meio ao isolamento social na qual direcionou as câmeras para as minúsculas bolsas. E claro que causou um grande burburinho pois o acessório era incomum e seu espaço interno cabia praticamente um batom e moedas, mas essa era a intenção, causar espanto! Isso é bem comum na maioria dos desfiles, pois tendem a seguir uma linha mais conceitual para chamar atenção do público.

Passando para a parte comercial, as marcas assim como a Juanita Jo, criam modelos pequenos e charmosos, bem úteis para o dia a dia. A Juanita lançou recentemente a Bolsa Tebe na qual tem um tamanho compacto para você levar o essencial.  Ela  pode ser carregada nas mãos (estilo frasqueira) ou com sua tira que possibilita o uso lateral, ou até mesmo no estilo transversal.

A paleta de cores possibilita várias combinações para diferentes estilos pois é uma bolsa com um formato atemporal, abaixo vamos deixar algumas inspirações para você tentar reproduzir as composições com sua Bolsa Tebe.

Gostaram da postagem de hoje? Usariam essa bolsa? Aproveite e conte pra gente lá no nosso instagram @Juanitajobr. Te esperamos lá 🙂

Camilla Couto

FRETE GRÁTIS PARA COMPRA ACIMA DE R$250,00 (RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO)

Juanita Jo Brasil
Shopping Cart
Rolar para cima